Xiaomi não para! O lançamento da vez é o Mi Reader concorrente direto do Kindle da Amazon.


Como muito de nós sabemos, o ecossistema de produtos Xiaomi abrange muito mais do que celulares, de fato, a maior parte de sua receita vem da divisão de IoT. Nesse catálogo, temos praticamente tudo! Lampadas, purificadores de ar, canetas, fones de ouvido, fechaduras e muitos e muitos outros produtos. O lançamento da vez é o Mi Reader.


O Xiaomi eBook Reader estará disponível inicialmente para financiamento coletivo no mercado chinês a partir de 20 de novembro e podendo ser pré-agendado pelo preço de 579 Yuan, que é equivalente a R$347. Quando passar a faze de financiamento coletivo, o preço real do aparelho será de 599 Yuan, ou R$ 360.


O dispositivo vem com uma tela que, segundo a empresa, pode oferecer uma densidade de pixels de 212 PPI. Graças ao tipo de tela usado neste produto, ele oferece uma experiência antirreflexo, para que você possa ler seu livro sem se incomodar caso queira ler livros em luz direta do sol.

Também possui luz de leitura LED embutida, que suporta 24 estágios de escurecimento, garantindo um brilho adequado ao ler seus livros, independentemente de onde você estiver - interno ou externo.


Por dentro, o leitor de e-book da Xiaomi esconde um processador quad-core Allwinner B300 a 1,8 GHz, que é combinado com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno . Ele roda o sistema operacional Android 8.1 Oreo, portanto, além de livros, ele suporta uma variedade de conteúdo. É compatível com arquivos txt, EPUB e PDF, entre outros formatos.

Em termos de bateria, o leitor de e-book é alimentado por uma bateria de 1.800mAh que a empresa alega poder oferecer tempo de espera de várias semanas com uma única carga. 

Via | GizmoChina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Galaxy S4: Cartão SIM removido o que pode ser?

Batman vs. Superman: Baixe aqui os melhores papéis de parede do filme