Xiaomi está prestes a lançar um novo dispositivo 11 de julho, será o Mi 6S?


Recentemente a Xiaomi comemorou um aumento significativo nos lucros durante o primeiro semestre de 2017, agora, parece que a Xiaomi quer um bom motivo para terminar o restante do ano.

E parece que para isso, vem chegando um novo dispositivo no dia 11 de julho. A conta oficial Xiaomi's Store do Weibo lançou um novo cartaz provocando o lançamento do novo dispositivo, exibindo um detalhe chave, que seria 6GB de Ram.


Devemos observar que este não é o primeiro telefone da Xiaomi com 6GB de RAM. O Mi 5s Plus, Mi Note 2, Mi MIX e Mi 6 vêm com essa quantidade de RAM. No entanto, ainda estamos entusiasmados porque a Xiaomi está anunciando isso como um grande negócio para este dispositivo misterioso.

Seguindo o cartaz do provocador, a conta também lançou um vídeo muito curto, lançando mais especificações-chave e é aí é que as coisas ficam mais interessantes.
O vídeo revela que o processador pertence à série Snapdragon 800, o armazenamento é UFS e a RAM é DDR4. Também diz que o telefone possui um corpo de vidro 3D e a tela é grande. O próximo bit de informação é a bateria que vem em 4000mAh e a câmera que é 22MP, pode gravar 4K e possui um modo de beleza inteligente.

Infelizmente, a única questão que permanece é: Qual modelo será? Será que vamos ver um Xiaomi Mi Mix 2? ou estamos olhando para o novo Xiaomi Mi 6S/SPlus?

via

Xiaomi está prestes a lançar um novo dispositivo 11 de julho, será o Mi 6S? Xiaomi está prestes a lançar um novo dispositivo 11 de julho, será o Mi 6S? Reviewed by Gleikon Fellipe on 7/09/2017 12:07:00 PM Rating: 5