Nokia se une com a Zeis para voltar a fornecer câmeras para smartphones de qualidade


A antiga Nokia fez parceria com a Zeiss no passado para suas câmeras móveis, e a nova empresa quer fazer o mesmo. Desta vez, a Zeiss optics irá gerar dispositivos Android fabricados pela HMD Global, o proprietário da marca Nokia.

De acordo com a HMD, esta é uma colaboração exclusiva que trará a inovação da Zeiss aos futuros celulares da Nokia. Não está claro, neste momento, quais dispositivos obterão a lente da Zeiss no futuro.

A Nokia, entretanto, lançou apenas três dispositivos Android este ano, e eles são todos de nível de entrada para modelos de médio alcance.

A HMD disse que assinou um acordo de longo prazo com a Zeiss, que se baseia no relacionamento anterior da Nokia com os especialistas de câmera. As duas empresas trabalharão juntas em uma variedade de tecnologias para melhorar o desempenho da câmera, incluindo "software, serviços, até a qualidade da tela e design óptico".

"Colaborar com a ZEISS é uma parte importante do nosso compromisso de oferecer sempre a melhor experiência para nossos clientes", disse a HMD Global Arto Nummela. 

"Nossos fãs querem mais do que uma ótima câmera de smartphone, eles querem uma experiência de imagem completa que não apenas define o padrão, mas redefine-o. Nossos adeptos esperam e, juntamente com o ZEISS, estamos oferecendo - excelência de imagem desenvolvida em conjunto para todos".

Bom, de momento, é isso que sabemos. Vamos esperar para saber mais sobre o desenrolar da história.

via
Nokia se une com a Zeis para voltar a fornecer câmeras para smartphones de qualidade Nokia se une com a Zeis para voltar a fornecer câmeras para smartphones de qualidade Reviewed by Gleikon Fellipe on 7/06/2017 11:15:00 AM Rating: 5