Galaxy S7 Active: Reprovado em teste com água


O Galaxy S7 Active, anunciado pela Samsung como um dos smartphones mais resistente de todos os tempos, não poderia ser tão forte. O site Consumer Reports tem de fato realizado um teste de imersão, a fim de verificar se os dados declarados pela Samsung são verdadeiros, e o top de linha robusto sul-coreano não passou no teste, não uma, mas duas vezes.

De acordo com o que foi indicado pela Samsung, o S7 active é capaz de suportar de 30 minutos a 1,5 metro de profundidade sem danos. No vídeo que propomos abaixo, feito por Consumer Reports, um S7 Active é testado sob estas condições. O resultado é certamente decepcionante, uma vez que o visor do aparelho danifica. Além disso, o segundo teste, realizado com um segundo dispositivo, não tem um resultado positivo, enquanto que, neste caso, a pressurização não é aplicada para simular 1,5 metro de profundidade, somente uma simples imersão de 30 minutos.
O site Consumer Reports realizou os mesmos testes no Galaxy S7 e S7 EDGE e os mesmo não apresentaram algum tipo de problema, procurados pelo Consumer Reports a Samsung afirmou que vai coletar os dados e em breve explicar o que de fato ocorreu.

Via

Galaxy S7 Active: Reprovado em teste com água Galaxy S7 Active: Reprovado em teste com água Reviewed by Gleikon Fellipe on 7/10/2016 09:58:00 AM Rating: 5