Samsung Galaxy Note 7: Scanner de Iris confirmada


Acabou de sair algumas confirmações a respeito do Samsung Galaxy Note 7 e uma delas é o leitor de iris.

A data prevista para a apresentação do dispositivo é 2 de agosto e que talvez seja apresentado em duas versões (uma normal e a outra EDGE) ou talvez apenas na versão EDGE. O que nós sabemos até agora (como de costume, graças ao responsável pelo vazamento conhecido como Evan Blass) são algumas das especificações técnicas.

Evan Blass  (dono do perfil do twitter @evleaks) se sente confiante o suficiente para afirmar que as características vazadas serão as especificações reais do Galaxy Note 7: fontes confirmaram um dispositivo equipado com uma tela QHD 5,7 polegadas (2560 × 1440), 64 GB de armazenamento expansível com um slot microSD, câmera de 12 Megapixel / 5 Megapixel, IP68 certificado para resistência à água e poeira e disponibilidade em três cores, preto, prata e azul.
Em um tweet, Evan Blass também confirma o scanner de íris, dando mais peso às patentes depositadas pela Samsung e os rumores dos últimos meses. Além das confirmações é bem possível que o dispositivo seja apresentado com um processador Snapdragon 821/823, 4GB de memória RAM e uma bateria de 4000 mAh.

Via

Samsung Galaxy Note 7: Scanner de Iris confirmada Samsung Galaxy Note 7: Scanner de Iris confirmada Reviewed by Gleikon Fellipe on 6/26/2016 12:00:00 PM Rating: 5