Projeto ARA está de volta e será lançado oficialmente em 2017

Depois de um longo período em silêncio finalmente ele voltou. A Google está trabalhando pesado no novo smartphone modular.

O conceito é simples: O Projeto Ara permite juntar partes, como um alto-falante, câmera, bateria extra e mais simples ainda, removendo um pedaço da parte de trás do dispositivo para inserir um outro, estamos tão perto de seu lançamento que os kits dos desenvolvedores já estará disponível no final desse ano, com previsão de lançamento da versão final em 2017.
O Projeto Ara mudou muito em comparação com a ideia inicial: a ideia inicialmente previa que os componentes internos, tais como o processador e RAM eram permutáveis, enquanto a evolução do projeto agora vê um quadro fixo constituído pelo display, processador, RAM, GPU, antenas e vários sensores em que você acoplará novos componentes, somando com os que já está fixo.

Imagens












Projeto ARA está de volta e será lançado oficialmente em 2017 Projeto ARA está de volta e será lançado oficialmente em 2017 Reviewed by Gleikon Fellipe on 5/21/2016 01:21:00 PM Rating: 5