Sony Xperia X Premium: smartphone de entrada com tela HDR?


Durante o Mobile World Congress 2016, a Sony lançou o seu carro chefe Xperia Z5, que é o top de linha da gigante japonesa com exibição em 4K. Bem, o que nós não sabíamos e que ele viria com um sucessor em exibição HDR.

Na verdade, como foi revelado por uma nova imagem que surgiu na net, o novo smart poderia estrear em breve no mercado com o nome de Xperia X Prêmium, e que seria equipado com uma tela HDR.


Além de ser o primeiro smartphone a trazer ao mercado esta tecnologia, o novo Xperia X Prêmium pode contar com um display que pode reproduzir 1,07 bilhões de cores, muito além dos 16,8 milhões que a tecnologia atual oferece.

Ele também terá uma relação de contraste de 2000: 1, uma taxa de atualização de 120 Hz e 1300 nits de brilho (o Galaxy S7 atinge 539 nits de brilho)

Obviamente uma exibição dessa magnitude deve ser acompanhada de um hardware high-end que inclua um processador Qualcomm Snapdragon 820, 3 GB de RAM e USB Tipo-C. Infelizmente não temos notícias sobre sua existência real e a possível apresentação.

Via | GSMArena

Sony Xperia X Premium: smartphone de entrada com tela HDR? Sony Xperia X Premium: smartphone de entrada com tela HDR? Reviewed by Gleikon Fellipe on 4/20/2016 10:24:00 PM Rating: 5