Qualcomm Snapdragon 830: Surgimento dos primeiros detalhes


Este ultimo ano, foi ótimo para a Qualcomm, pois ela tem resolvido os problemas de superaquecimento do Snapdragon 810 e de fato os principais fabricantes do mercado de smartphones têm contado com a nova plataforma Snapdragon 820 para seus tops de linha. Este SoC dentro de alguns meses será substituído pelo Snapdragon 830, que agora temos alguns detalhes.

De acordo com o analista Pan Jiutang, o novo processador da gigante dos EUA deve surgir com uma arquitetura de oito núcleos com base em uma versão personalizada do excelente Kryo.

Este será otimizado pelo processo de produção de 10nm e também deve fornecer suporte a redes Cat.16 LTE. Com estas características o novo Snapdragon 830 deve voltar a ser o processador de referência para os tops de linha de 2017. Infelizmente, estas informações não foram confirmadas pela Qualcomm.


Qualcomm Snapdragon 830: Surgimento dos primeiros detalhes Qualcomm Snapdragon 830: Surgimento dos primeiros detalhes Reviewed by Gleikon Fellipe on 4/29/2016 10:06:00 PM Rating: 5