Mu Origin: MMORPG lançado para android


Cada vez é mais comum de ver jogos típicos de plataformas tradicionais portados para nossos smartphones, alguns títulos que, inicialmente, não parecem ter sido feitos para as telinhas dos nossos dispositivos. Por exemplo, você acha que jogar um MOBA (multiplayer online battle arena) em um telefone não tem futuro, mas os criadores da Vainglory têm mostrado que pode ser feito sim e que há um mercado para ele.

Os jogos multiplayer, também conhecido pela sigla MMORPG, são outro gênero que tem visto a sua maior expansão em computadores. Mas a Webzen, um estúdio de jogos localizado em Seoul, parece não ver da mesma maneira, e se atreveu a lançar um MMORPG móvel, MU Origin.

MMO para Android “100% Online"

MU Origin descreve-se como um jogo MMORPG (Multi Massive Online Role-Playing Games), e nos convida a viver uma fantástica aventura em nosso Android ou iOS. Para isso, eles transformaram um dos seus jogos mais famosos (Mu Online) que estava disponível somente para PC, com gráficos, controles e menus que se adaptam a pequenas telas dos nossos smartphones.

O jogo permite-nos escolher entre três classes, e nosso objetivo é fazer com que nosso personagem seja evoluído através de um sistema de níveis, equipado com inúmeros objetos para melhorar suas habilidades e completar os desafios que aparecem no jogo.

Também iremos nos deparar com chefes, batalhas em que teremos que nos juntar com outros jogadores para derrotá-los. No que diz respeito a jogo com o resto do mundo, não importa a plataforma: aqueles que usa Android pode jogar com aqueles que tem iOS, e vice-versa.


MU Origin é grátis, mas como é habitual nestes jogos, existe compras dentro do jogo.

Download | Google Play

Mu Origin: MMORPG lançado para android Mu Origin: MMORPG lançado para android Reviewed by Gleikon Fellipe on 4/01/2016 02:48:00 AM Rating: 5