Telegram 3.7 Agora com supergrupos e ferramentas para eliminar SPAM


Telegram é atualizado para a versão 3.7 e segue adicionando melhorias que ajudam os usuários que utilizam diariamente. A nova atualização é focada em grupos, melhorando e adicionando ferramentas diferentes para administradores.

A primeira mudança é que os grupos se ampliaram e agora podem adicionar até 5000 membros, cinco vezes o valor atual. Outra mudança é que todos os grupos podem facilmente tornar-se supergrupos.

Para tentar colocar um pouco de ordem nestes supergrupos caóticas foi acrescentado ferramentas para ajudar administradores a eliminar mensagens e colocar em destaque aquelas que não são importantes.


Novidades do Telegram 3.7

Agora é permitido:
  • Destacar mensagens importantes para manter visível a todos os membros do grupo, ao fixar uma mensagem em destaque todos do grupo serão notificados.
  • Excluir, reportar como SPAM e bloquear. Agora podemos banir e eliminar todas as mensagens de um determinado membro de uma só vez, basicamente, envia várias mensagens para irritar todos do grupo
  • Finalmente agora os grupos podem ser públicos.

FAÇA O DOWNLOAD DO TELEGRAM




Mais informações: Telegram Blog

Telegram 3.7 Agora com supergrupos e ferramentas para eliminar SPAM Telegram 3.7 Agora com supergrupos e ferramentas para eliminar SPAM Reviewed by Gleikon Fellipe on 3/14/2016 02:32:00 AM Rating: 5