Android 6.0 Marshmallow começa a chegar no Galaxy S5


Boa notícia para os proprietários do top de linha da Samsung de 2014, o Galaxy S5, parece que a tão esperada atualização para o Android 6.0 Marshmallow, está começando a chegar nos dispositivos via OTA, seguindo assim o planejamento da empresa, foi garantido que essa versão chegaria ao S5 alguns meses após o Galaxy S6, receber a atualização.

Como lemos no SamMobile, site especializada em dispositivos Samsung, esta nova versão chegaria via OTA nos dispositivos do mercado sul-coreano, mas, pelo que parece foi disponibilizado o firmware de instalação manual que só é compatível com a versão SM-G900L.


Esta nova versão, além de incorporar melhorias incluídas per Google Tales como Now on Tap, otimização da bateria mediante Doze ou gerenciar permissões de aplicativos, vai incluir melhorias de desempenho no software do dispositivo e corrigir alguns bugs que o dispositivo sofria com o lollipop. Não temos nenhuma informação se esta atualização inclui a nova versão da camada de personalização TouchWiz, por isso vamos ter que esperar para que os primeiros usuários relatem as mudanças experimentadas na interface para esta atualização.

Para verificar se você recebeu a atualização, você pode fazê-lo manualmente a partir das configurações do dispositivo, acessando as informações do dispositivo e verificar se uma nova versão para o seu dispositivo está disponível. Se não, você pode instalar o pacote que indicamos anteriormente pelo software Kies, fornecido pela Samsung para esta finalidade.

Via | Sammobile
Android 6.0 Marshmallow começa a chegar no Galaxy S5 Android 6.0 Marshmallow começa a chegar no Galaxy S5 Reviewed by Gleikon Fellipe on 3/22/2016 05:00:00 PM Rating: 5